CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Comitiva com vereadores e prefeito de Petrolândia, se reúnem com Gerência Regional Executiva do INSS em Recife, para tratar fechamento da agência no Município



O Prefeito de Petrolândia, Ricardo Rodolfo, e os vereadores também do Município: Delano Santos, Dedé de França, Evaldo Nascimento, Joilton Pereira, Nilson Pescador, Evaldo Nascimento, Jorge Viana, Silvio Rogério e Toinho de Eugênio se reuniram, nessa terça-feira (25/04), com o Gerente Executivo do INSS de Petrolina, acompanhado pelo Gerente da Agência da Previdência Social do INSS de Petrolândiana Superintendência Regional do INSS Nordeste em Recife-PE.

A reunião teve como tema principal o fechamento da Agência da Previdência Social (INSS) em Petrolândia, buscando alternativas a comitiva de políticos da cidade, viajou afim de solucionar tal situação, onde o principal motivo do fechamento da mesma, alegado pela instituição é motivada pela precariedade das condições do local no qual o atendimento estava sendo prestado. 

Perante todos presentes foi determinado que a Prefeitura de Petrolândia, irá  promover melhorias no imóvel onde hoje o INSS realiza o atendimento. Tais melhorias devem ser implementadas no prazo de 15 dias. No dia 12/05, o INSS realizará vistoria no imóvel, a fim de verificar a possibilidade retomada do atendimento.

Até lá, a instituição informa que os cidadãos que necessitem de atendimento devem se dirigir às agências do INSS mais próximas, localizadas nos municípios de Tacaratu e de Floresta. Ressaltamos que informações, agendamentos e reagendamentos de serviços e perícias podem ser realizados pelo telefone 135 ou pelo site http://previdencia.gov.br/ .




Redação: Petrolândia Notícias/Fotos: Delano Santos/Informações: ASCOM do INSS