CLIMAGEM

CLIMAGEM

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 18 de março de 2017

Ator Tony Ramos se diz surpreso com denúncias sobre JBS


Um dos principais garotos-propaganda da Friboi, marca pertencente à empresa JBS, o ator Tony Ramos contou ter ficado "surpreso como qualquer consumidor" com a denúncia de que carnes impróprias para consumo eram vendidas pelo frigorífico. "Fiz propaganda porque como carne e sou consumidor da Friboi. (Depois de saber da denúncia) Fiz perguntas à empresa e vou aguardar a investigação", afirmou.

"Anos atrás o 'Fantástico' fez uma longa reportagem sobre carne clandestina, e depois disso a Friboi me procurou para fazer propaganda, porque queria mostrar que vendia carne de qualidade. Eu raramente faço propagandas, já recebi e recusei muitos convites. Mas como carne e fui pesquisar a empresa. Vi todo o histórico, ações na Bolsa, mais de 100 mil empregados, uma empresa muito grande. Confiei, fiz a propaganda e não me arrependo", afirmou Tony Ramos.

“Hoje fui surpreendido pela notícia, mas é preciso esperar as investigações. Se concluírem que está tudo em ordem, posso fazer novos filmes (publicitários). Se realmente houver irregularidade, minha posição será outra, claro". "Eu consumo o produto e fiz propaganda, mas não tenho responsabilidade sobre eventuais erros da empresa. Quando um ator faz propaganda de um modelo de carro e um veículo quebra, a culpa não é do ator", conclui Tony.

Via PE Notícias